APAE de Marilena recebe visita do deputado federal Edmar Arruda

10/08/2017

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Marilena, na região noroeste do Paraná. Ele conheceu o veículo e os equipamentos adquiridos com R$ 100 mil em recursos destinados à entidade no ano passado. O presidente, Luiz Carlos de Oliveira, e a diretora, Maria Alice do Nascimento, recepcionaram o parlamentar.

A APAE de Marilena é uma das 73 instituições paranaenses que receberam verbas federais viabilizadas por Edmar Arruda. Os R$ 100 mil chegaram à entidade em 2016 e, de acordo com a diretora, foram revertidos em bens materiais que favorecem a assistência das pessoas atendidas diariamente.

“Só temos a agradecer o deputado pelo carinho com a nossa associação. Conseguimos comprar um automóvel, muito necessário para a realização das atividades administrativas, e climatizar toda a escola”, explicou Maria Alice. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor e, com essa atenção, estamos no caminho certo.”

O parlamentar parabenizou a equipe pelas melhorias realizadas com o recurso. “Vocês atendem uma parcela da população que precisa de atendimento especial e qualificado, que precisa de uma vida com qualidade e dignidade. É por isso que eu me coloco à disposição e, na medida do possível, auxilio com o envio de emendas. Quando uma APAE é amparada, toda a sociedade que está à sua volta também melhora”, comemorou.

A solicitação de recurso para a APAE de Marilena foi feita pelo presidente do Partido Social Cristão (PSC) local, Edilson Alves da Silva, e por Amarildo Rabelo. Também acompanharam a visita do deputado federal, o prefeito de Marilena, José Aparecido da Silva (Zé do Peixe), e o conselheiro da entidade, Reynoldo César Weber, além de secretários e vereadores municipais.

Mais Notícias Ver todas as notícias