Edmar Arruda destina R$ 250 mil para a Saúde de Cafezal do Sul

20/11/2017

Cafezal do Sul, na região noroeste, é um dos municípios paranaenses contemplados pelo trabalho do deputado federal Edmar Arruda (PSD). O parlamentar esteve no distrito de Guaiporã, na última sexta-feira, onde entregou um recurso de R$ 250 mil ao prefeito Mário Junio Kazuo da Silva (Juninho). Valor que permite a melhoria dos serviços de Saúde oferecidos à população.

O recurso, proveniente de emenda parlamentar, servirá ao pagamento de médicos, de consultas e exames especializados. “Esse apoio do deputado é fundamental para que nós possamos oferecer um tratamento mais humanizado às pessoas que precisam”, destacou o prefeito. “Não tenho dúvidas de que a comunidade reconhece a prontidão e o carinho do Edmar com o nosso município.”

A entrega do comprovante de pagamento aconteceu no distrito de Guaiporã. A reunião com os moradores e lideranças políticas foi organizada pelo presidente da Câmara Municipal de Cafezal do Sul, vereador Eliton Alex da Silva – responsável pela solicitação do recurso ao deputado federal.

“A política de resultados é feita com a consolidação de boas parcerias. E aqui, em Cafezal do Sul, eu encontrei lideranças realmente dispostas a representar as pessoas, trabalhando pelas suas necessidades e fazendo o bem”, reforçou Edmar Arruda. “Espero que esse recurso beneficie a população e que eu possa retornar com novas contribuições.”

O deputado estadual Marcio Nunes, o vice-prefeito Pedro Minoru Inoue, e os vereadores Ailton de Souza Freire, Evandro Lima de Oliveira, Igevaldo Leite de Souza, Osvaldo Feltrin Canova e Sérgio Benedeti também prestigiaram a entrega do recurso federal.

Mais Notícias Ver todas as notícias