Edmar Arruda participa de encontro regional das APAEs em Umuarama

08/02/2018

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) participou de uma reunião com Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de 11 municípios da região de Umuarama. Durante o encontro, o parlamentar prestou contas do trabalho na Câmara dos Deputados e reforçou o compromisso de atuar pelas entidades de assistência social do Paraná.

O vereador Noel Aparecido Bernardino (Noel do Pão), além de presidentes, diretores e colaboradores das APAEs de Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Ivaté, Icaraíma, Cidade Gaúcha, Maria Helena, Tapira, Nova Olímpia, Alto Piquiri, Pérola e Alto Paraíso estiveram presentes. Representantes da Associação de Assistência Aos Surdos de Umuarama (Assumu), do Centro de Recuperação Viva com Deus (CREVD) e da orquestra da Associação de Músicos de Umuarama também participaram.

Ao conversar com os participantes da reunião, Edmar Arruda ressaltou a destinação de aproximadamente R$ 18 milhões em recursos federais para 123 APAEs paranaenses, reconhecendo o papel indispensável de entidades como as APAEs. “Como deputado, tenho a obrigação de cobrar que o Estado garanta condições básicas ao atendimento daqueles que precisam. As APAEs acolhem com respeito e carinho, oferecendo dignidade e qualidade de vida. E é por reconhecer esse trabalho que eu continuo à disposição.”

Mais Notícias Ver todas as notícias